27
fevereiro
Dia todo

Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

O QUE É SALVAMENTO DE VIDAS E COMO PARTICIPAR?


Salvamento de vidas é uma prática em que resgatamos animais que seriam usados para sacrifícios, abate ou qualquer outra atividade que tiraria suas vidas e os libertamos em seu ambiente natural. As cerimônias incluem a recitação de orações e mantras, e se concluem com dedicações.

Por ser considerada suprema entre as práticas de longevidade, ela comumente é dedicada a seres que têm enfrentado obstáculos a sua longevidade, como risco de morte ou problemas graves de saúde. Também podem ser dirigidas a seres cuja vida tem valor profundo para você.

Oramos para que os próprios animais, depois de escapar do sofrimento, encontrem o renascimento na forma de seres humanos com conexão espiritual.

Durante o Chötrul Düchen, os efeitos de nossas ações, tanto virtuosas como não-virtuosas, são multiplicados milhões de vezes, por isso, como afirma Jamyang Khyentse Wangpo na sadana Prática para longa vida e prosperidade: Um método para salvar vidas, esse é um excelente período para gerar virtude salvando vidas e gerar interdependência para uma vida mais longa para nós e aqueles a quem dedicarmos a prática.

As oferendas poderão ser feitas até dia 24/2 às 18h da seguinte forma:
1. Faça o depósito do valor de sua oferenda no PIX ao lado.
2. Envie o comprovante de depósito e sua dedicação (para ser lida durante a cerimônia) via formulário - link está ao lado.

Dados para o depósito:

PIX: 11987377710 

Formulário

Se tiver dúvidas, envie email para: [email protected]

Detalhes

Data:
27/02/2021
Categoria de Evento:
Organizador:
Odsal Ling
Telefone:
11 4703-4099
E-mail:
eventos@odsalling.org

Próximos eventos

Acumulação de 100 mil Preces de 7 linhas

Lama Tsering convida a sanga para juntos acumularmos 100 mil recitações da Prece de 7 Linhas. Engaje-se e faça parte desta mandala!