Campus On-line

A Plataforma Campus On-line Odsal Ling foi criada para a realização dos eventos on-line do Odsal Ling. Nela, os inscritos têm acesso a ensinamentos e retiros, além de uma série de materiais extras.

Campus On-line

A Plataforma Campus On-line Odsal Ling foi criada para a realização dos eventos on-line do Odsal Ling. Nela, os inscritos têm acesso a ensinamentos e retiros, além de uma série de materiais extras.

Etapas da inscrição


O primeiro passo para se inscrever em um retiro ou evento proposto pelo Odsal Ling é criar um cadastro em nosso site. Caso ainda não tenha se cadastrado em nosso site, → clique aqui. Ao fazer seu cadastro, escolha seu nome de usuário e senha com atenção, pois vai usá-los nas próximas etapas:

1

Escolha do evento


Escolha o evento de que deseja participar e clique em inscreva-se.

2

Login


Coloque seu nome de usuário e senha e preencha os campos que surgirem na tela até a finalização da inscrição.

3

Confirmação


Após efetuar a inscrição, você receberá um e-mail automático avisando que ela foi finalizada. Se não recebê-lo, cheque sua caixa de spam, se ainda assim não encontrá-lo, entre em contato conosco pelo email: [email protected]

4

Acesso


Aguarde um e-mail com instruções de como acessar o evento na Plataforma Campus On-line Odsal Ling. Este e-mail é enviado, em geral, alguns dias antes do início do evento.

Próximos eventos


Prática de Tara Vermelha concisa em São Paulo

A sangha de São Paulo poderá se reunir para fazer a meditação de Tara concisa toda quinta-feira, às 19h. A prática será conduzida por um praticante sênior, que estará disponível para tirar dúvidas dos participantes.

Por que Sam conheceu Sara?

Lama Tsering oferecerá ensinamentos no Khadro Ling (Três Coroas, RS) sobre como nós acabamos nos enredando na confusão do samsara vez após vez e quais estratégias podemos aplicar para que nossas vidas sejam menos dramáticas e mais simples.

Retiro de Ioga dos Sonhos, com Lama Tsering

“Possa eu reconhecer todas as experiências como sendo tão insubstanciais quanto o tecido do sonho durante a noite, e imediatamente despertar para perceber a manifestação de sabedoria pura no surgir de cada fenômeno.” (Sadana de Tara Vermelha)