Fundo de Reserva Odsal Ling 2023


Durante o mês sagrado do Saga Dawa, todos nós fazemos um esforço maior para nos engajarmos na prática do Darma e em atos virtuosos, uma vez que todo mérito é grandemente multiplicado. É um momento especialmente auspicioso para praticar generosidade e fazer oferendas com motivação pura.

Com esse grande benefício em mente, Lama Tsering e o Odsal Ling têm o prazer de anunciar a terceira edição do Fundo de Reserva de Longo Prazo, a fim de apoiar o Templo Odsal Ling e sua infraestrutura no futuro.

Como muitos de vocês sabem, ao longo das últimas duas décadas, as atividades do Darma no Odsal Ling aumentaram e floresceram. Para atender às necessidades dos alunos iniciantes e avançados, construímos o templo e muitas instalações associadas, como o pavilhão e a pousada dos praticantes. A conclusão bem-sucedida de cada um desses projetos exigiu os esforços incansáveis de Lama Tsering, Lama Norbu, voluntários dedicados, artesãos e artistas talentosos, bem como o apoio financeiro de um amplo grupo de patrocinadores generosos.

Embora nos alegremos com a conclusão de cada projeto, os recursos necessários para manter essas instalações inspiradoras seguem crescendo e a probabilidade de uma grande manutenção também está aumentando. Com os efeitos sutis da impermanência, as cores do templo se desvanecem pouco a pouco a cada dia, e à medida que experimentamos nossa própria impermanência, sabemos como é importante fornecer suporte para a próxima geração de praticantes.

Portanto, lançamos o “Fundo de Reserva Odsal Ling”. As oferendas feitas a esse fundo serão dedicadas e colocadas em uma conta especial a ser usada para grandes manutenções, melhorias ou substituições de edifícios, infraestruturas ou obras de arte no Odsal Ling. Desta forma, garantiremos que o Odsal Ling como um todo esteja protegido no futuro. As despesas associadas a operações diárias e manutenção do próprio Templo continuarão a ser supridas por oferendas mensais do programa de membros, eventos e vendas na loja.

Com o mérito de nossas ações sendo multiplicadas durante este período sagrado, é com grande alegria que o Chagdud Gonpa Odsal Ling gostaria de oferecer à nossa comunidade a oportunidade anual de fazer oferendas de qualquer quantia para o “Fundo de Reserva”, apoiando a longo prazo o Odsal Ling.

As contribuições serão recebidas por Pix, usando a chave: [email protected]

Se você tiver dúvidas ou precisar de qualquer informação adicional, por favor, entre em contato com a Marisa, pelo email [email protected]

Que todos os seres possam se beneficiar!

➤ Faça a transferência pelo Pix usando a chave: [email protected]

➤ Envie o comprovante para [email protected] informando sobre sua oferenda para o Fundo de Reserva Odsal Ling.

➤ Se puder, faça sua oferenda, preferencialmente, até 18 de junho (final do Saga Dawa).

Se você não consegue fazer oferenda por Pix, por favor, entre em contato com a Marisa pelo email [email protected].

Se você pode fazer sua oferenda durante o Saga Dawa é o ideal. Porém você contribuir quando puder, sua oferenda será sempre bem-vinda.

Sim, você pode fazer sua contribuição a qualquer momento.

Não há um valor determinado. O que você puder oferecer será de grande ajuda para a manutenção do Templo.

Você pode escrever suas dúvidas para Marisa, através do email [email protected]

Como contribuir?


➤ Faça a transferência pelo Pix usando a chave: [email protected]

➤ Envie o comprovante para [email protected] informando sobre sua oferenda para o Fundo de Reserva Odsal Ling.

➤ Se puder, faça sua oferenda, preferencialmente, até 18 de junho (final do Saga Dawa).