19 a 02
setembro/outubro
Dia todo

Online
Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

Por dois sábados (19 e 26/09), Lama Tsering conduziu ensinamentos on-line sobre a prática de Tara Vermelha, método supremo de meditação, que ao ser aplicado com diligência, revela a natureza búdica e as qualidades da mente iluminada. 

Neste retiro, com a intenção de preparar a sangha para o 100 mil tsogs (que acontecerá virtualmente em outubro), além dos ensinamentos com Lama Tsering, há instruções sobre como fazer tsog em casa, mudras, oferenda de mandala, oferendas no altar e também como usar sino e dordje.

Além disso, no dia 3 de outubro, haverá transmissão ao vivo de Lama Tsering fazendo a prática de Tara Vermelha de forma lenta e com explicações intermediárias para familiarização dos participantes do retiro com a prática.

O valor sugerido para participar do evento é de 183 reais, mas você pode oferecer o quanto for possível, nenhuma oferenda é pequena demais.

Os ensinamentos foram gravados e ficarão disponíveis até dia 09/10 para todos os participantes, assim é possível se inscrever até dia 2/10. 

Para se inscrever é necessário ter recebido a iniciação de Tara Vermelha anteriormente.

Programação


10-12h: Ensinamento ao vivo

12h-13h: Envie suas perguntas

14h-15h: Sessão de instruções

16h-18h: Lama Tsering responde perguntas

*Disponível na plataforma
Vídeos gravados com instruções de como montar um altar, usar sino e dordje, vestir zen, fazer tsog em casa, mudras, oferenda de mandala e o índice das páginas da prática.


Detalhes

Início:
19/09/2020
Final:
02/10/2020
Categorias de Evento:
,
Organizador:
Odsal Ling
Telefone:
11 4703-4099
E-mail:
eventos@odsalling.org

Próximos eventos

Acumulação de 100 mil Preces de 7 linhas

Lama Tsering convida a sanga para juntos acumularmos 100 mil recitações da Prece de 7 Linhas. Engaje-se e faça parte desta mandala!