17 a 10
maio/junho
Dia todo

R. dos Agrimensores, 1461

Cotia, São Paulo Brasil
Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

Fundo de Reserva Odsal Ling


Querida sangha, durante este período auspicioso do Saga Dawa, quando tudo se multiplica imensamente, lançamos uma campanha para arrecadar fundos para o suporte a longo prazo do templo e das instalações do Odsal Ling. Até agora, a quantia de R$ 71 mil foi oferecida por praticantes de coração puro. Todos nós nos regozijamos com a generosidade dessa oferenda.

Estamos também muito felizes em informar que, além do aumento da multiplicidade do Saga Dawa, um patrocinador assumiu o compromisso de oferecer uma quantia equivalente ao valor total doado durante toda a campanha de arrecadação de fundos. Isso significa que para cada real que você doar dois serão oferecidos.

Chagdud Rinpoche disse que as oferendas são como gotas adicionadas a um oceano e que todos compartilham desse oceano de mérito. Se você pôde fazer sua contribuição, nós nos regozijamos. Se não, esperamos que aproveite essa preciosa oportunidade de apoiar as condições para que os ensinamentos sagrados do Darma floresçam no futuro.

Como contribuir?


➤ Faça a transferência pelo Pix usando a chave: [email protected]

➤ Envie o comprovante para [email protected] informando sobre sua oferenda para o Fundo de Reserva Odsal Ling.

➤ Se puder, faça sua oferenda, preferencialmente, até 10 de junho (final do Saga Dawa).

Durante este mês sagrado do Saga Dawa, todos nós fazemos um esforço maior para nos engajarmos na prática do Darma e em atos virtuosos, uma vez que todo mérito é grandemente multiplicado. É um momento especialmente auspicioso para praticar generosidade e fazer oferendas com motivação pura. Com esse grande benefício em mente, Lama Tsering e o Odsal Ling têm o prazer de anunciar a criação de um Fundo de Reserva de Longo Prazo, a fim de apoiar o Templo Odsal Ling e sua infraestrutura no futuro.

Como muitos de vocês sabem, ao longo dos últimos vinte e um anos, as atividades do Darma no Odsal Ling aumentaram e floresceram. Para atender às necessidades dos alunos iniciantes e avançados, construímos o templo e muitas instalações associadas, como o pavilhão e a pousada dos praticantes. A conclusão bem-sucedida de cada um desses projetos exigiu os esforços incansáveis de Lama Tsering, Lama Norbu, voluntários dedicados, artesãos e artistas talentosos, bem como o apoio financeiro de um amplo grupo de patrocinadores generosos.

Embora nos alegremos com a conclusão de cada projeto, os recursos necessários para manter essas instalações inspiradoras seguem crescendo e a probabilidade de uma grande manutenção também está aumentando. Com os efeitos sutis da impermanência, as cores do templo se desvanecem pouco a pouco a cada dia, e à medida que experimentamos nossa própria impermanência, sabemos como é importante fornecer suporte para a próxima geração de praticantes.

Portanto, estamos lançando o “Fundo de Reserva Odsal Ling”. As oferendas feitas a esse fundo serão dedicadas e colocadas em uma conta especial a ser usada para grandes manutenções, melhorias ou substituições de edifícios, infraestruturas ou obras de arte no Odsal Ling. Desta forma, garantiremos que o Odsal Ling como um todo esteja protegido no futuro. As despesas associadas a operações diárias e manutenção do próprio Templo continuarão a ser supridas por oferendas mensais do programa de membros, eventos e vendas na loja.

Com o mérito de nossas ações sendo multiplicadas durante este período sagrado, o Chagdud Gonpa Odsal Ling alegremente gostaria de oferecer à nossa comunidade uma oportunidade anual de fazer oferendas de qualquer quantia para o “Fundo de Reserva”, apoiando a longo prazo o Odsal Ling.

As contribuições serão recebidas por Pix, usando a chave: [email protected]

Se você tiver dúvidas ou precisar de qualquer informação adicional, por favor, entre em contato com a Marisa, pelo email [email protected]

Que todos os seres possam se beneficiar!

➤ Faça a transferência pelo Pix usando a chave: [email protected]

➤ Envie o comprovante para [email protected] informando sobre sua oferenda para o Fundo de Reserva Odsal Ling.

➤ Se puder, faça sua oferenda, preferencialmente, até 10 de junho (final do Saga Dawa).

Se você não consegue fazer oferenda por Pix, por favor, entre em contato com a Marisa pelo email [email protected].

Se você puder fazer sua oferenda durante o Saga Dawa é o ideal. Porém você contribuir quando puder, sua oferenda será sempre bem-vinda.

Sim, você pode fazer sua contribuição a qualquer momento.

Não há um valor determinado. O que você puder oferecer será de grande ajuda para a manutenção do Templo. Nenhuma oferenda é pequena demais.

Você pode escrever suas dúvidas para a Marisa, através do email [email protected]

Detalhes

Início:
17/05/2021
Final:
10/06/2021
Categoria de Evento:
Organizador:
Odsal Ling
Telefone:
11 4703-4099
E-mail:
eventos@odsalling.org

Próximos eventos

Acumulação de 100 mil Preces de 7 linhas

Lama Tsering convida a sanga para juntos acumularmos 100 mil recitações da Prece de 7 Linhas. Engaje-se e faça parte desta mandala!

Visitação

Abrimos aos sábados, domingos e feriados nacionais. Atividade gratuita.