20
maio
19:00 — 22:00

Online
Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

Os Lamas ensinam que devemos aproveitar nossa vida humana preciosa para acumular mérito, sabedoria e purificar carma. A prática de Vajrasatva é esplêndida e pode ser facilmente aplicada no cotidiano para purificação de carma.

Ao longo de inúmeros renascimentos fomos impelidos a agir através de nossos venenos da mente. Dessa forma, semeamos todo o tipo de não-virtude, produzindo carma negativo e o resultado dessas ações se manifesta nas dificuldades e sofrimentos que experienciamos em nossas vidas. 

Vajrasatva é a deidade que, ao realizar como os seres estão perdidos em suas não-virtudes, se comprometeu a purificar seus obscurecimentos cármicos, aspirando que a mera lembrança de seu nome pudesse liberar todos os seres da profundeza da existência cíclica.

Nesta quarta (20/05), às 19h, teremos a boa fortuna de ouvir de Lama Tsering instruções da prática de Vajrasatva, uma poderosa meditação que purifica nosso carma e nos auxilia no caminho para a iluminação.

Assista aqui!

Detalhes

Data:
20/05/2020
Hora:
19:00 - 22:00
Categoria de Evento:
Website:
https://youtu.be/9kt5KtKK53E
Organizador:
Odsal Ling
Telefone:
11 4703-4099
E-mail:
eventos@odsalling.org

Próximos eventos

Acumulação de 100 mil Preces de 7 linhas

Lama Tsering convida a sanga para juntos acumularmos 100 mil recitações da Prece de 7 Linhas. Engaje-se e faça parte desta mandala!

Visitação

Abrimos aos sábados, domingos e feriados nacionais. Atividade gratuita.