12 a 08
maio/junho
Dia todo

R. dos Agrimensores, 1461

Cotia, São Paulo Brasil
Carregando Eventos

INSTRUÇÕES PARA A ACUMULAÇÃO DE PRECE DE 7 LINHAS


Lama Tsering convidou aos praticantes para se unirem e, com o poder ampliado do esforço coletivo, evocarem em conjunto as imensas bênçãos de Guru Rinpoche.

Reunida, a sanga atingiu mais de 100 mil acumulações da prece. Participaram praticantes de: São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Recife, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Sul, Pará e da Califórnia.

Agora, Lama Tsering faz um novo convite e vamos acumular a prece até o início do Drupchen de A Essência do Sidi, em 08 de junho, desta vez, sem contagem das acumulações.

A acumulação pode ser feita fora do horário do puja, desde que no contexto de uma prática que contenha a prece de 7 linhas e que o aluno tenha recebido autorização para fazer, como: Ngondro, Chuva de Bênçãos, Essência da Ioga Contínua, Rigdzin Dupa ou outra.

Todos podem participar, inclusive quem não ainda recebeu qualquer iniciação. Neste caso, a prática deve ser feita no contexto da sadana de Chuva de Bênçãos.

Veja as informações completas sobre a acumulação logo abaixo.

Se você ainda tiver alguma dúvida, escreva para: [email protected]

1) Como devo fazer a acumulação?

Esta acumulação deve ser feita no contexto de qualquer prática que contenha a Prece de 7 linhas, como Ngondro, Essência da Ioga Contínua, Chuva de Bênçãos, Rigdzin Dupa ou outra.

Ela pode ser feita durante o puja da manhã, que você pode acompanhar presencialmente ou pelo zoom, ou a qualquer momento em que você possa.

É importante que você mantenha sua concentração no momento da prática, deixando preocupações mundanas para trás. O melhor é não falar durante a sessão e deixar o celular desligado.

A contagem da acumulação é responsabilidade de cada praticante. Portanto, sugerimos que, no final de cada sessão, você anote os números, para que você tenha certeza das contagens.

2) Existe um prazo para terminar estas acumulações?

A acumulação será feita até o início do Drupchen da Essência do Sidi, em 08 de junho.

3) Posso fazer mais de uma sessão de acumulação por dia?

Sim.

Você poderá fazer uma ou mais sessões durante o dia, dentro de qualquer prática que contenha a Prece de 7 linhas.

 

4) Posso fazer a acumulação usando apenas uma prática?

Sim. Você pode fazer todas as acumulações dentro de uma única prática, como a de Chuva de Bênçãos, por exemplo.

Ou você pode acumular um tanto com uma prática e depois outro tanto com outra prática.

O importante é que as práticas que você escolher fazer para contar a acumulação contenham a Prece de 7 linhas e você tenha autorização para fazê-las.

5) Se eu não conseguir participar do puja da manhã, ainda posso participar?

Sim, você pode fazer a prática sozinho em casa, ou onde você puder, e no momento que for melhor para você.

6) Não tenho iniciação, posso fazer a acumulação?

Sim.

Sem iniciação, você pode fazer a acumulação usando a sadana de Chuva de Bênçãos.

7) Como faço para participar?

Para participar, é simples.

Basta você fazer sua acumulação no momento que for melhor para você, seja acompanhando o puja da manhã ou em outro momento do dia. .

Como sempre, por favor, estabeleça sua motivação pura no início e durante a prática, lembrando que todos os seres próximos e distantes estão incluídos, e tente o melhor para se concentrar na visualização, mantendo sua visão pura, e dedique todo o mérito ao final de cada sessão.

Detalhes

Início:
12/05
Final:
08/06
Categoria de Evento:
Organizador:
Odsal Ling
Telefone:
11 4703-4099
E-mail:
eventos@odsalling.org

Próximos eventos

Saga Dawa

O Saga Dawa é um dos quatro períodos mais sagrados do calendário budista tibetano, que marca o nascimento, a iluminação e o parinirvana de Buda Shakiamuni e, em 2024, acontece de 8 de maio a 6 de junho, sendo seu ápice na lua cheia de 23 de maio.

Visitação

Abrimos aos sábados, domingos e feriados nacionais. Atenção: a visitação encerra às 16h, porém, a última entrada é às 15h30. Atividade gratuita.

Acumulação da Prece de 7 linhas

Lama Tsering convida a sanga para juntos acumularmos a Prece de 7 Linhas. Engaje-se e faça parte desta mandala! A acumulação encerra em 08 de junho, quando começa o Drupchen da Essência do Sidi.