O Brechó no Templo ocorre semestralmente no Chagdud Gonpa Odsal Ling e, por ser uma oportunidade de praticar a generosidade, faz parte do campo de mérito da mandala de Chagdud Tulku Rinpoche.

Aquele que faz a oferenda de itens novos ou usados e aquele que compra esses itens colaboram, por um lado, para que as atividades do Templo sigam florescendo e, por outro, e, por outro, para a sustentabilidade do nosso planeta, já que reutilizar é uma das formas mais eficazes de diminuir os efeitos negativos da ação humana no meio ambiente

Além disso, os itens que não são vendidos são destinados a instituições de caridades, ampliando ainda mais essa rede de generosidade.

Como fazer sua oferenda?

Caso você deseje participar como aquele que oferece, lembramos que é muito importante que as peças estejam em bom estado e que ainda possam ser utilizadas por outras pessoas - sejam móveis, roupas, objetos de decoração, bijoux, cosméticos, brinquedos, etc. Aceitamos também a doação de itens novos, para serem vendidos de forma especial. 

Como entregar sua oferenda?

O Templo recebe oferendas nos seguintes horários:

👉 Segunda a sexta: das 8h30 às 17h30

👉 Sábados e domingos das 9h30 às 17hs

Caso você precise vir em outro horário, escreva para: brecho@odsalling.org

Onde deixar sua oferenda?

Ao chegar no Templo, informe-se com algum voluntário residente sobre o local adequado para deixá-la. Sacolas, caixas e objetos pequenos podem ser deixados no mezanino do Templo.

Caso queira doar objetos maiores e/ou pesados, pedimos que agende sua vinda entrando em contato através do email: brecho@odsalling.org 

Boa oferenda!