17
novembro
17:00 — 20:00

R. dos Agrimensores, 1461

Cotia, São Paulo Brasil
Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

Encontrar o dharma e poder praticá-lo é uma aspiração que fizemos ao longo de muitas vidas. Se hoje nós temos um local para praticar, uma sangha para nos apoiar e professores qualificados para nos guiar em nosso caminho espiritual, como Lama Tsering, Lama Norbu e todos os lamas do Chagdud Gonpa, é graças à generosidade e à compaixão de Chagdud Tulku Rinpoche.

Rinpoche dedicou sua vida para preservar o dharma e transmiti-lo a todos aqueles que pudessem se beneficiar. As bênçãos de suas aspirações magníficas florescem até os dias de hoje, e sua mente amorosa e compassiva segue beneficiando todos os seres.

Neste sábado, 17/11, a partir das 17h, celebraremos com toda a sangha o aniversário de Parinirvana do nosso Guru precioso com um Tsog de Guru Rinpoche e oferecimento de katag.

Que este encontro possa gerar mérito incomensurável!


“Com a liberação física da morte surge a mais maravilhosa oportunidade de conseguir tudo aquilo para o que vimos nos preparando, em nossa prática e em nossa vida. Mesmo no caso de um mestre supremo que alcançou a mais elevada realização, a liberação final, chamada de parinirvana, desponta somente na morte. É por isso que na tradição tibetana nós não celebramos o aniversário dos mestres, nós celebramos sua morte, o seu momento de iluminação final.”

Sogyal Rinpoche


Detalhes

Data:
17/11/2018
Hora:
17:00 - 20:00
Categoria de Evento:
Organizador:
Odsal Ling
Telefone:
11 4703-4099
E-mail:
eventos@odsalling.org

Próximos eventos

Brechó no Templo

Em dezembro haverá o tradicional Brechó do Templo. São centenas de opções de roupas, livros, objetos, eletrônicos, móveis, etc. A renda é revertida para as atividades do Templo. Convide a todos e não perca!

Retiro de Final de Ano

No período de 26 de dezembro a 1º de janeiro, os praticantes terão a oportunidade de aprofundar sua prática pessoal em um retiro de acumulações, haverá também pequenas sessões diárias de ensinamentos concedidos por Lama Tsering.

Noite de ano novo, com Lama Tsering

O Odsal Ling terá uma programação especial para a noite de ano novo. Lama Tsering conduzirá a tradicional oferenda de lamparinas e também a prática de Tara Vermelha.
01
janeiro
07:30 — 10:00
Saiba +

Voto de Refúgio e Bodichita, com Lama Tsering

Para começarmos o ano com a motivação correta, dia 1º de janeiro de 2020, Lama Tsering concederá os votos de Refúgio e Bodichita, às 7h30 da manhã, no Templo.