17
novembro
17:00 — 20:00

R. dos Agrimensores, 1461

Cotia, São Paulo Brasil
Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

Encontrar o dharma e poder praticá-lo é uma aspiração que fizemos ao longo de muitas vidas. Se hoje nós temos um local para praticar, uma sangha para nos apoiar e professores qualificados para nos guiar em nosso caminho espiritual, como Lama Tsering, Lama Norbu e todos os lamas do Chagdud Gonpa, é graças à generosidade e à compaixão de Chagdud Tulku Rinpoche.

Rinpoche dedicou sua vida para preservar o dharma e transmiti-lo a todos aqueles que pudessem se beneficiar. As bênçãos de suas aspirações magníficas florescem até os dias de hoje, e sua mente amorosa e compassiva segue beneficiando todos os seres.

Neste sábado, 17/11, a partir das 17h, celebraremos com toda a sangha o aniversário de Parinirvana do nosso Guru precioso com um Tsog de Guru Rinpoche e oferecimento de katag.

Que este encontro possa gerar mérito incomensurável!


“Com a liberação física da morte surge a mais maravilhosa oportunidade de conseguir tudo aquilo para o que vimos nos preparando, em nossa prática e em nossa vida. Mesmo no caso de um mestre supremo que alcançou a mais elevada realização, a liberação final, chamada de parinirvana, desponta somente na morte. É por isso que na tradição tibetana nós não celebramos o aniversário dos mestres, nós celebramos sua morte, o seu momento de iluminação final.”

Sogyal Rinpoche


Detalhes

Data:
17/11/2018
Hora:
17:00 - 20:00
Categoria de Evento:
Organizador:
Odsal Ling
Telefone:
11 4703-4099
E-mail:
eventos@odsalling.org

Próximos eventos

21
agosto
19:30 — 21:30
Saiba +

EVENTO CANCELADO | Aproveitando a vida e a morte como uma oportunidade, Dzogchen Ponlop Rinpoche

Em agosto teremos a honra de receber Dzogchen Ponlop Rinpoche no Odsal Ling para uma noite de ensinamentos.

Retiro de Ngöndro, com Lama Tsering

Dia 24/08, sábado, Lama Tsering dará continuidade aos ensinamentos sobre o Ngöndro, a fundação de toda a prática budista vajraiana. Para participar é necessário ter feito o retiro de Ngöndro de julho ou ter recebido instruções de sobre a prática anteriormente.

Drubchöd de Tara Vermelha, com oferenda de 100.000 Tsogs

Seguindo a tradição anual do Odsal Ling, realizaremos o Drubchöd de Tara Vermelha com oferenda de 100.000 Tsogs em outubro. O Drubchöd possui cerimônias e oferendas tão elaboradas quanto as de um Drubchen, porém concentradas em um período menor. Lama Tsering será a mestre vajra.
11
outubro
20:00 — 22:00
Saiba +

Iniciação de Tara Vermelha

Esta iniciação confere ao aluno as bênçãos da linhagem e a permissão para fazer a prática de meditação de Tara, revelada por Apong Terton e trazida até nós por Chagdud Rinpoche.