27 a 26
junho/julho
Dia todo

Online
Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

O retiro Ação Bodisatva - treinamento para a paz é uma série de ensinamentos, debates e exercícios por meio dos quais aprenderemos como amadurecer nosso potencial como ser humano. Dessa maneira, poderemos atuar como agentes transformadores em nossas profissões, famílias e círculos de relacionamento. Esses ensinamentos são recomendados para todos, budistas e não budistas, que desejam beneficiar os outros.

O retiro aconteceu ao vivo em quatro sábados (27/06, 04, 11 e 18/07). Durante a manhã, Lama Tsering deu ensinamentos, à tarde os participantes se dividiram em grupos para debater e levantar dúvidas sobre o ensinamento da manhã, e no fim da tarde Lama Tsering respondeu questões.

Programação:
9h45 às 12h | Ensinamentos com Lama Tsering
14h às 15h30* | Debate via Google Meet ou Zoom entre participantes
16h30 às 18h | Lama Tsering responde perguntas

 

*As discussões em grupo aconteceram no horário determinado. Os ensinamentos e suas traduções, no entanto, ficarão disponíveis até dia 25 de julho. Dessa forma, ainda é possível se inscrever no retiro até dia 23 de julho!

Nesse primeiro evento 100% on-line do Odsal Ling, as transmissões ocorrerão na plataforma Campus On-line Odsal LingAo realizar sua inscrição, você receberá um login e senha para entrar na plataforma. Todos os ensinamentos terão tradução simultânea para português, espanhol e francês.

Qualquer dúvida, entre em contato com [email protected]

Valor sugerido

Retiro completo: R$ 300
Parcial: R$ 100 por encontro (aos sábados).

Mas você pode oferecer o valor que puder, nossa maior aspiração é que você participe! Sua oferenda irá cobrir os custos do retiro e ajudará a manter o funcionamento e as atividades do Templo Odsal Ling.

 


Inscreva-se aqui!

Detalhes

Início:
27/06/2020
Final:
26/07/2020
Categorias de Evento:
, ,
Organizador:
Odsal Ling
Telefone:
11 4703-4099
E-mail:
eventos@odsalling.org

Próximos eventos

Acumulação de 100 mil Preces de 7 linhas

Lama Tsering convida a sanga para juntos acumularmos 100 mil recitações da Prece de 7 Linhas. Engaje-se e faça parte desta mandala!

Visitação

Abrimos aos sábados, domingos e feriados nacionais. Atividade gratuita.