17
novembro
Dia todo

R. dos Agrimensores, 1461

Cotia, São Paulo Brasil
Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

Dia 17 de novembro, marca a data do Parinirvana de Chagdud Tulku Rinpoche e o Odsal Ling terá uma programação especial em respeito e devoção ao nosso professor perfeito. Acenderemos lamparinas, salvaremos vidas, teremos Tsog e Lama Tsering iniciará um novo ciclo de ensinamentos.

Chagdud Rinpoche, mestre de grande bondade e compaixão, dedicou sua vida para ensinar o Darma a todos que pudessem se beneficiar.  Graças à sua visão ilimitada, hoje temos a possibilidade de receber ensinamentos de professores qualificados, que diligentemente nos conduzem no caminho para a iluminação.

Que as bênçãos das aspirações magníficas de Rinpoche possam seguir florescendo e sua mente amorosa e compassiva siga beneficiando todos os seres. E que nós, enquanto Sanga, possamos seguir juntos prestando homenagem ao nosso precioso Guru. 

Em breve, traremos mais detalhes sobre a programação.

 

“Com a liberação física da morte surge a mais maravilhosa oportunidade de conseguir tudo aquilo para o que vimos nos preparando, em nossa prática e em nossa vida. Mesmo no caso de um mestre supremo que alcançou a mais elevada realização, a liberação final, chamada de parinirvana, desponta somente na morte. É por isso que na tradição tibetana nós não celebramos o aniversário dos mestres, nós celebramos sua morte, o seu momento de iluminação final.”

Sogyal Rinpoche

Programação on-line:


6h | Tsog de Tara Vermelha e puja da manhã
bit.ly/396Y4Rs

12h30 | Salvamento de vidas
bit.ly/3iUbUL6

17h | Puja da noite
bit.ly/396Y4Rs

19h | Seguindo seus passos, com Lama Tsering (necessário inscrição)
bit.ly/3c3Onnc

Dia todo | Oferenda de Lamparinas
bit.ly/3FbfcCj

Oferecer Tsog
Oferecer Lamparinas

O QUE É SALVAMENTO DE VIDAS E COMO PARTICIPAR?


Salvamento de vidas é uma prática em que resgatamos animais que seriam usados para sacrifícios, abate ou qualquer outra atividade que tiraria suas vidas e os libertamos em seu ambiente natural. As cerimônias incluem a recitação de orações e mantras, e se concluem com dedicações.

Por ser considerada suprema entre as práticas de longevidade, ela comumente é dedicada a seres que têm enfrentado obstáculos a sua longevidade, como risco de morte ou problemas graves de saúde. Também podem ser dirigidas a seres cuja vida tem valor profundo para você.

Oramos para que os próprios animais, depois de escapar do sofrimento, encontrem o renascimento na forma de seres humanos com conexão espiritual.

As oferendas poderão ser feitas até dia 16/11, às 18h da seguinte forma:
1. Faça o depósito do valor de sua oferenda na conta ao lado.
2. Envie o comprovante de depósito e sua dedicação (para ser lida durante a cerimônia) para o formulário ao lado.
3. Aguarde o recebimento da confirmação de sua oferenda por e-mail.

A principio, a cerimônia não será transmitida on-line.

Conheça o site Protector of Lives BR clicando aqui!

Dúvidas: [email protected]

Dados para o depósito:

Banco do Brasil - Conta Pessoa Jurídica
Agência: 6835-7
C. Corrente: 19265-1
CNPJ: 41.232.131/0001-81

PIX (CNPJ): 41232131000181

Formulário: forms.gle/MiY4PT1dfdWgnDB87

Importante:

  • Oferendas NÃO serão aceitas por e-mail, por favor, somente pelo formulário dinâmico Google;
  • Favor nomear o arquivo do comprovante bancário IGUAL ao e-mail, não usar nome de refúgio, apelidos pois isso dificulta nossa identificação do depósito;
  • Favor respeitar o horário limite para as oferendas, após o horário a oferenda automaticamente será considerada para o próximo salvamento.

Detalhes

Data:
17/11/2021
Categorias de Evento:
,
Organizador:
Odsal Ling
Telefone:
11 4703-4099
E-mail:
eventos@odsalling.org

Próximos eventos

Acumulação de 100 mil Preces de 7 linhas

Lama Tsering convida a sanga para juntos acumularmos 100 mil recitações da Prece de 7 Linhas. Engaje-se e faça parte desta mandala!