25
setembro
15:00 — 19:00

R. dos Agrimensores, 1461

Cotia, São Paulo Brasil
Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

O Pavilhão Lótus do Odsal Ling será inaugurado em grande estilo, no dia 25 de setembro (domingo), com um concerto de música erudita – “Pavilhão Lótus in Concert”. Neste dia tão auspicioso, iremos celebrar também a boa fortuna de termos Lama Tsering e Lama Norbu no Brasil há 21 anos.

Desde que chegaram ao nosso país em 1995, Lama Tsering e Lama Norbu vêm se dedicando incansavelmente para compartilhar conosco a sabedoria dos ensinamentos budistas, um legado que receberam de seu mestre, Chagdud Rinpoche.

O Pavilhão surgiu de uma orientação de Dzongsar Khyentse Rinpoche a Lama Tsering, ao dizer que muitas pessoas seriam atraídas ao Darma, e um um pavilhão seria uma boa maneira de acolhê-las.

O Pavilhão ainda não está 100% finalizado, e a renda desse concerto será utilizada para seus retoques finais.

A orquestra de cordas do conceituado Instituto Fukuda de São Paulo fará uma apresentação exclusiva de música erudita, e doará seu cachê integral para contribuir com o projeto.

Participe! Compre seu ingresso, traga os amigos, a família e ajude a divulgar.

Concerto de música erudita da OIF
Orquestra do Instituto Fukuda

Maestro preparador: Cláudio Micheletti

Data: 25/09 - Domingo
Horário: 16h
Abertura: 15h
Coquetel : 15h30
Local: Pavilhão Lótus do Templo Odsal Ling
Estacionamento no local (cortesia)

Ingressos

R$ 50 – entrada para o concerto e coquetel
R$ 80 – entrada para o concerto e coquetel, com direito a sorteio de uma escultura de Diana Potter (veja aqui)

Instituto Fukuda

Teve origem em 2008 do desejo de formalização e amplificação dos horizontes do ensino de instrumentos de cordas (violino, viola e violoncelo), através de Marcos, Ricardo e Márcia Fukuda.

Com raízes na Escola Fukuda – fundada há mais de quarenta anos por Yoshitame Fukuda –, muitos de seus alunos ocupam atualmente cargos em orquestras e universidades no Brasil e no exterior.

Sob a direção de Denise Fukuda e coordenação pedagógica de Violaine Mazel, o Instituto objetiva oferecer um ensino de qualidade e difundir a cultura musical através de cursos, palestras, workshops e concertos.

OIF - Orquestra do Instituto Fukuda

Iniciou sua formação e teve como maestro preparador e diretor artístico o violoncelista e professor Ricardo Fukuda. Atualmente recebe a orientação artística do violinista e professor Cláudio Micheletti.

Próxima a completar 8 anos de existência, a OIF já fez apresentações no Mosteiro de São Bento, no Centro Cultural de São Paulo, no Pateo do Collegio e na Escola Municipal de Música, entre outros, tendo sido regida por maestros como Eduardo Bello e Sueldo Francisco e a participação de músicos solistas como Vèronique Mathieu, Cláudio Micheletti e Sheilla Minatti.

Ingressos sob consulta pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 11 4703-4099.

Detalhes

Data:
25/09/2016
Hora:
15:00 - 19:00
Categoria de Evento:
Organizador:
Odsal Ling
Telefone:
11 4703-4099
E-mail:
eventos@odsalling.org

Próximos eventos

Acumulação de 100 mil Preces de 7 linhas

Lama Tsering convida a sanga para juntos acumularmos 100 mil recitações da Prece de 7 Linhas. Engaje-se e faça parte desta mandala!