31 a 01
dezembro/janeiro
23:00 — 00:00

R. dos Agrimensores, 1461

Cotia, São Paulo Brasil
Carregando Eventos

Na noite do ano novo (31/12) Lama Tsering conduzirá a cerimônia de oferenda de lamparinas, às 23h, seguida pela prática de Tara Vermelha. A sangha unida praticando e fazendo aspirações tem o poder de beneficiar profundamente a todos os seres. 

Esta cerimônia é aberta a todos, mesmo alunos iniciantes e seus familiares. 

Se você não puder estar presente, é possível participar desta celebração fazendo oferenda de lamparinas online.

A importância da oferenda de lamparinas


“Na tradição budista Vajraiana, acumulamos mérito para criar circunstâncias temporárias positivas, como saúde, riqueza e longevidade, e, mais profundamente, para revelar nossa natureza de sabedoria. De todos os métodos para a acumulação de mérito pela generosidade (uma das seis perfeições), a oferenda de lamparina é um dos melhores.

Ao fazer a oferenda de lamparinas, temos a intenção de que a luz disperse a escuridão de nossa ignorância e dê lugar à clareza e sabedoria. Pensamos nos seres que sofrem e desejamos que seus tormentos sejam suavizados. Aspiramos que todos os seres possam ter clareza mental para descobrir as causas da felicidade duradoura nas ações virtuosas de corpo, fala e mente. (...)

A prática das seis perfeições, que trazemos para qualquer oferenda, pode tornar possível um oceano de atividades iluminadas”.

Chagdud Tulku Rinpoche 

Programação da virada de ano


31 de dezembro 

23h | Oferenda de Lamparinas e prática de Tara Vermelha


01 de janeiro

6h | Puja da manhã

7h | Votos de refúgio e bodichita, com Lama Tsering (+)

Faça a sua oferenda

Detalhes

Início:
31/12 - 23:00
Final:
01/01/2020 - 00:00
Categoria de Evento:
Organizador:
Odsal Ling
Telefone:
11 4703-4099
E-mail:
eventos@odsalling.org

Próximos eventos

Brechó no Templo

Em dezembro haverá o tradicional Brechó do Templo. São centenas de opções de roupas, livros, objetos, eletrônicos, móveis, etc. A renda é revertida para as atividades do Templo. Convide a todos e não perca!

Retiro de Final de Ano

No período de 26 de dezembro a 1º de janeiro, os praticantes terão a oportunidade de aprofundar sua prática pessoal em um retiro de acumulações, haverá também pequenas sessões diárias de ensinamentos concedidos por Lama Tsering.

Noite de ano novo, com Lama Tsering

O Odsal Ling terá uma programação especial para a noite de ano novo. Lama Tsering conduzirá a tradicional oferenda de lamparinas e também a prática de Tara Vermelha.
01
janeiro
07:00 — 10:00
Saiba +

Voto de Refúgio e Bodichita, com Lama Tsering

Para começarmos o ano com a motivação correta, dia 1º de janeiro de 2020, Lama Tsering concederá os votos de Refúgio e Bodichita, às 7h da manhã, no Templo. O puja da manhã será feito às 6h.