01
dezembro
09:00 — 17:00

R. dos Agrimensores, 1461

Cotia, São Paulo Brasil
Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

Dia 1º de dezembro, sábado, aqueles que já possuem iniciação de Amitaba e também receberam de Chagdud Khadro instruções sobre Powa  terão a rara oportunidade de estar com Lama Tsering num dia de ensinamentos e esclarecimentos de dúvidas sobre a prática de Powa, meditação que nos prepara para o momento da morte.

O treinamento em Powa traz sinais de realização rapidamente e, ao conquistar esses sinais, somos capazes de encarar a morte com confiança,  sem sermos impelidos pelos ventos do carma de volta aos ciclos da existência condicionada.


• Pré-requisito:  ter recebido iniciação de Amitaba e instruções de Powa com Chagdud Khadro.

• É obrigatório o preenchimento da ficha de inscrição abaixo, para validarmos sua participação.

• Almoço disponível apenas para aqueles que solicitarem em sua inscrição.

• Contribuição espontânea.


Inscrições encerradas

Detalhes

Data:
01/12/2018
Hora:
09:00 - 17:00
Categorias de Evento:
,
Organizador:
Odsal Ling
Telefone:
11 4703-4099
E-mail:
eventos@odsalling.org

Próximos eventos

Brechó no Templo

Em dezembro haverá o tradicional Brechó do Templo. São centenas de opções de roupas, livros, objetos, eletrônicos, móveis, etc. A renda é revertida para as atividades do Templo. Convide a todos e não perca!

Retiro de Final de Ano

No período de 26 de dezembro a 1º de janeiro, os praticantes terão a oportunidade de aprofundar sua prática pessoal em um retiro de acumulações, haverá também pequenas sessões diárias de ensinamentos concedidos por Lama Tsering.

Noite de ano novo, com Lama Tsering

O Odsal Ling terá uma programação especial para a noite de ano novo. Lama Tsering conduzirá a tradicional oferenda de lamparinas e também a prática de Tara Vermelha.
01
janeiro
07:30 — 10:00
Saiba +

Voto de Refúgio e Bodichita, com Lama Tsering

Para começarmos o ano com a motivação correta, dia 1º de janeiro de 2020, Lama Tsering concederá os votos de Refúgio e Bodichita, às 7h30 da manhã, no Templo.