A cerimônia é para aqueles que desejam se engajar na prática de Tara ou para quem quer renovar seus votos.
Com Lama Tsering.
Esta cerimônia faz parte do retiro de Ioga dos Sonhos, mas você pode participar somente da iniciação.
Nao há pré-requisito.
Somente presencial.
Para outras informações, escreva para: [email protected]
R$ 108
Somente presencial.
O que é iniciação?
A iniciação é uma cerimônia na qual o mestre autoriza o aluno a se empenhar na meditação vajraiana, transmitindo a ele as bênçãos da linhagem de uma determinada prática.
É dito que receber iniciação de um lama realizado planta em nossa mente as sementes para a iluminação, criando as causas para revelarmos nossa verdadeira natureza.
Dia 17/2 - sexta
Início: 20h
Nosso food truck estará aberto para atender aqueles que estiverem inscritos somente para a iniciação.
Maha Pizza: serve fatias de pizza, quiche, bebidas frias e quentes, açaí, doces e picolés. Há opções veganas, sem glúten, sem lactose e sem açúcar.
Não há opção de hospedagem para quem participar apenas da iniciação.
Tradução consecutiva para o português.
Somente presencial.
Retire seu calçado e chapéu antes de entrar na sala de meditação.
Não é permitido fotografar, gravar ou filmar o interior da sala de meditação ou os ensinamentos.
Não toque nos objetos e instrumentos musicais dos praticantes.
Não aponte os pés para estátuas, lamas e objetos sagrados.
Não passe por cima de textos sagrados, objetos de prática, nem bancadas.
É necessário reservar vaga no estacionamento no ato da inscrição e aguardar confirmação por email da área de eventos.
Como nosso estacionamento é limitado, sugerimos fortemente que os praticantes compartilhem caronas.
Confira aqui as diversas formas de se chegar até o Templo.




