03
agosto
Dia todo

R. dos Agrimensores, 1461

Cotia, São Paulo Brasil
Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

No próximo sábado, dia 3 de agosto, teremos um dia de prática de Ngöndro no Templo Odsal Ling para os que receberam as instruções da Lama Tsering no último retiro e aqueles já engajados no Ngöndro anteriormente. Essa é uma oportunidade para fazer a prática em grupo, aprofundar as partes da prática de que já tivemos instrução, isto é, os 4 pensamentos que transformam a mente e prostrações.

A presença da sanga, empenhada num mesmo caminho, ajuda a nos inspirar e a nos lembrar dos preciosos ensinamentos recebidos de Lama Tsering e de outros mestres.

Obs: caso queira almoçar no Templo, favor enviar um email até quinta-feira para [email protected]

 

Os turnos das acumulações serão organizadas nas seguintes sessões.

Sábado

Puja: 8h e 18h


  • Turno 1: após término do puja da manhã até 12h
  • Turno 2: 14h às 17h

Detalhes

Data:
03/08
Categorias de Evento:
,
Organizador:
Odsal Ling
Telefone:
11 4703-4099
E-mail:
eventos@odsalling.org

Próximos eventos

Drubchöd de Tara Vermelha, com oferenda de 100.000 Tsogs

Seguindo a tradição anual do Odsal Ling, realizaremos o Drubchöd de Tara Vermelha com oferenda de 100.000 Tsogs em outubro. O Drubchöd possui cerimônias e oferendas tão elaboradas quanto as de um Drubchen, porém concentradas em um período menor. Lama Tsering será a mestre vajra.
11
outubro
20:00 — 22:00
Saiba +

Iniciação de Tara Vermelha

Esta iniciação confere ao aluno as bênçãos da linhagem e a permissão para fazer a prática de meditação de Tara, revelada por Apong Terton e trazida até nós por Chagdud Rinpoche.

Retiro de Ioga dos sonhos, com Lama Tsering

“Possa eu reconhecer todas as experiências como sendo tão insubstanciais quanto o tecido do sonho durante a noite, e imediatamente despertar para perceber a manifestação de sabedoria pura no surgir de cada fenômeno.” (Sadana de Tara Vermelha)

Retiro de Powa, com Chagdud Khadro

Powa é um método do budismo através do qual se adquire a capacidade de direcionar, de forma consciente, o próximo renascimento. A iniciação de Amitaba, concedida no dia 2 pela manhã, é pré-requisito para participar dos ensinamentos.