20 a 22
dezembro
Dia todo

R. dos Agrimensores, 1461

Cotia, São Paulo Brasil
Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

Nos próximos dias 20, 21 e 22 de dezembro, a nova estátua de Guru Rinpoche será consagrada em cerimônias durante todo o dia, com início às 9h. Teremos a honra de ter a presença de Chagdud Khadro para a consagração da estátua no dia 23. Lama Tsering também estará presente juntamente com Lama Rigdzin, especialmente convidado para os preparativos da consagração.

Todos estão convidados a participar da cerimônia, fazendo inscrição prévia pelo email [email protected] e trazendo alimentos e bebidas, que serão servidos no tsog.

As sadanas usadas são Essência do Sidhi e Gotas de Sabedoria.

A estátua, toda de bronze e que possui 3 metros de altura, foi esculpida e elaborada sob orientação de Dzongsar Khyentse Rinpoche, neste ano auspicioso do macaco de fogo, o ano de Guru Rinpoche.

Sugerimos a oferenda dos seguintes alimentos e bebidas para o tsog: frutas secas, castanhas, amendoins e salgadinhos, balas, chocolates, frutas (já picadas), legumes, queijos e embutidos (já picados), azeitonas e demais condimentos, bolos e tortas (já cortados), brigadeiros, vinhos e sucos.

Os alimentos e bebidas deverão ser oferecidos em quantidade suficiente para todos os participantes.

Se você for passar o dia todo no templo e quiser fazer sua refeição ou necessitar de hospedagem, informe sua necessidade para o email [email protected]

O término da cerimônia está previsto para 17h.

Detalhes

Início:
20/12/2016
Final:
22/12/2016
Categoria de Evento:
Organizador:
Odsal Ling
Telefone:
11 4703-4099
E-mail:
eventos@odsalling.org

Próximos eventos

Prática de Tara Vermelha concisa em São Paulo

A sangha de São Paulo poderá se reunir para fazer a meditação de Tara concisa toda quinta-feira, às 19h30. A prática será conduzida por um praticante sênior, que estará disponível para tirar dúvidas dos participantes.

Visita ao Templo

A visitação foi retomada! O Templo estará aberto aos finais de semana e feriados nacionais.