07
maio
10:00 — 12:00

R. dos Agrimensores, 1461

Cotia, São Paulo Brasil
Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

"O MENINO QUE VOMITAVA OURO"

 “O menino que vomitava ouro” é uma história contada por Chagdud Rinpoche e recontada por Lama Norbu. 

A Ciranda do Darma foi criada originalmente atendendo a uma solicitação do Rinpoche para que as crianças da sanga recebessem uma educação sobre os princípios do Darma.

Rinpoche acreditava fortemente que os valores de amor e compaixão por todos os seres pudessem ser ensinados até mesmo para as criancinhas mais novas, por meio de histórias.

Desde que foi estabelecido em 2002, este método de demonstração de qualidades virtuosas por meio de histórias e atividades grupais tem sido o foco principal da Ciranda do Darma.

Crianças de todas as idades são bem-vindas e devem estar acompanhadas por um adulto responsável durante todo o período de permanência no Templo.

Somente presencial.

A contribuição é livre.

Programação

07 de maio


  • Leitura de história
  • Atividade artística
  • Exercício de meditação

Para crianças de todas as idades!

Lama Norbu


Lama Norbu foi aluno de Chagdud Tulku Rinpoche desde 1980 e teve a grande fortuna de ouvir seus ensinamentos e suas histórias por 22 anos. Rinpoche pediu a ele que levasse adiante os ensinamentos para crianças por meio de histórias, depois que ele falecesse. Desde então, Lama Norbu tem trabalhado em organizações infantis e escolas sem fins lucrativos no Brasil, e segue com o projeto de escrever uma série de histórias para crianças, baseadas nos ensinamentos originais de Rinpoche. 

Detalhes

Data:
07/05/2023
Hora:
10:00 - 12:00
Categorias de Evento:
,
Organizador:
Odsal Ling
Telefone:
11 4703-4099
E-mail:
eventos@odsalling.org

Próximos eventos

Acumulação de 100 mil Preces de 7 linhas

Lama Tsering convida a sanga para juntos acumularmos 100 mil recitações da Prece de 7 Linhas. Engaje-se e faça parte desta mandala!