21
julho
Dia todo

Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

Sexta-feira, (21/07) celebramos o Chökor Düchen, um dos quatro períodos mais sagrados na vida de Buda Shakiamuni, pois marca o Primeiro Giro da Roda do Darma. Após ter atingido a iluminação, Buda refletiu por sete semanas sobre como poderia transmitir a visão que ele tinha alcançado. Após uma solicitação de Indra e Brahma, em Sarnath, ele concedeu seu primeiro ensinamento, o ensinamento sobre as Quatro Nobres Verdades.

Datas sagradas são auspiciosas para gerarmos mérito e trazermos benefício a todos os seres, pois é dito que nestes períodos ações positivas e negativas são acumuladas milhões de vezes.

Convidamos a todos a prestar homenagem ao Buda da nossa era, seja aplicando os ensinamentos, empenhando-se em ações virtuosas, fazendo oferendas, práticas de meditação ou até mesmo votos que lembrem seus compromissos.

Neste dia, faremos os pujas regulares e a prática de Salvamento de Vidas no Odsal Ling! Programe-se para participar presencialmente ou on-line:

6h30 - Puja da manhã (clique aqui para participar on-line)
15h - Salvamento de Vidas (clique aqui para participar on-line)
19h - Puja da noite (clique aqui para participar on-line)

Se desejar fazer oferendas para o Salvamento de Vidas, clique aqui.

Você pode também fazer outras oferendas para este e outros dias nos botões abaixo.

Detalhes

Data:
21/07/2023
Categorias de Evento:
,
Organizador:
Odsal Ling
Telefone:
11 4703-4099
E-mail:
eventos@odsalling.org

Próximos eventos

Acumulação de 100 mil Preces de 7 linhas

Lama Tsering convida a sanga para juntos acumularmos 100 mil recitações da Prece de 7 Linhas. Engaje-se e faça parte desta mandala!

Visitação

Abrimos aos sábados, domingos e feriados nacionais. Atividade gratuita.