23 a 24
junho
10:00 — 17:00

R. dos Agrimensores, 1461

Cotia, São Paulo Brasil
Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

O brechó do Odsal Ling acontece nos dias 23 e 24 de junho, das 10h às 17h.

São muitas opções para suas compras: roupas, objetos de decoração, eletrônicos e eletrodomésticos, livros, DVDs, brinquedos, perfumes. Muita coisa em excelente estado. E mais: comprando, você ajuda as atividades do darma, pois toda a renda é revertida ao templo.

Haverá ainda, bingo com sorteio de vários itens novos, salgados e doces deliciosos para saborearem enquanto fazem suas compras.


Traga sua doação ao templo, todos os dias, das 8h às 18h.
Aceitamos roupas, acessórios, móveis, objetos de arte, decoração e utilitários, livros, eletrônicos, brinquedos e o que mais você tiver de generoso para oferecer.

Dúvidas? Escreva para eventos@odsalling.org

Detalhes

Início:
23/06/2018 - 10:00
Final:
24/06/2018 - 17:00
Categoria de Evento:
Organizador:
Odsal Ling
Telefone:
11 4703-4099
E-mail:
eventos@odsalling.org

Próximos eventos

Retiro de Ngöndro, com Lama Tsering

Dia 24/08, sábado, Lama Tsering dará continuidade aos ensinamentos sobre o Ngöndro, a fundação de toda a prática budista vajraiana. Para participar é necessário ter feito o retiro de Ngöndro de julho ou ter recebido instruções de sobre a prática anteriormente.

Drubchöd de Tara Vermelha, com oferenda de 100.000 Tsogs

Seguindo a tradição anual do Odsal Ling, realizaremos o Drubchöd de Tara Vermelha com oferenda de 100.000 Tsogs em outubro. O Drubchöd possui cerimônias e oferendas tão elaboradas quanto as de um Drubchen, porém concentradas em um período menor. Lama Tsering será a mestre vajra.
11
outubro
20:00 — 22:00
Saiba +

Iniciação de Tara Vermelha

Esta iniciação confere ao aluno as bênçãos da linhagem e a permissão para fazer a prática de meditação de Tara, revelada por Apong Terton e trazida até nós por Chagdud Rinpoche.

Retiro de Ioga dos sonhos, com Lama Tsering

“Possa eu reconhecer todas as experiências como sendo tão insubstanciais quanto o tecido do sonho durante a noite, e imediatamente despertar para perceber a manifestação de sabedoria pura no surgir de cada fenômeno.” (Sadana de Tara Vermelha)