21
agosto
19:30 — 21:30

R. dos Agrimensores, 1461

Cotia, São Paulo Brasil
Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

Cara Sanga, a visita de Dzogchen Ponlop Rinpoche ao Odsal Ling, em agosto, foi cancelada devido à reorganização da agenda do Rinpoche.

Desejamos todo sucesso e auspiciosidade aos eventos que foram mantidos, e que todos se beneficiem com a visita de mais um mestre ao Brasil.


Às vezes, o que enxergamos como a pior crise das nossas vidas é, na verdade, uma oportunidade maravilhosa para descobrir a mente iluminada, diz Dzogchen Ponlop Rinpoche.

Neste ensinamento, baseado no seu livro Mind Beyond Death (Mente Além da Morte), Rinpoche irá explicar como reconhecer a preciosa oportunidade do nosso nascimento humano, e como até mesmo o momento de nossa morte pode se tornar uma grande oportunidade para o despertar, e para a iluminação.

Com informalidade calorosa e profunda compreensão, Dzogchen Ponlop Rinpoche torna os ensinamentos tibetanos sobre os bardos - os momentos da vida, morte e além - completamente relevantes para a vida moderna.

Quem não mora na cidade de São Paulo pode solicitar hospedagem enviando e-mail para [email protected]


Detalhes

Data:
21/08
Hora:
19:30 - 21:30
Categorias de Evento:
,
Organizador:
Odsal Ling
Telefone:
11 4703-4099
E-mail:
eventos@odsalling.org

Próximos eventos

Drubchöd de Tara Vermelha, com oferenda de 100.000 Tsogs

Seguindo a tradição anual do Odsal Ling, realizaremos o Drubchöd de Tara Vermelha com oferenda de 100.000 Tsogs em outubro. O Drubchöd possui cerimônias e oferendas tão elaboradas quanto as de um Drubchen, porém concentradas em um período menor. Lama Tsering será a mestre vajra.
11
outubro
20:00 — 22:00
Saiba +

Iniciação de Tara Vermelha

Esta iniciação confere ao aluno as bênçãos da linhagem e a permissão para fazer a prática de meditação de Tara, revelada por Apong Terton e trazida até nós por Chagdud Rinpoche.

Retiro de Ioga dos sonhos, com Lama Tsering

“Possa eu reconhecer todas as experiências como sendo tão insubstanciais quanto o tecido do sonho durante a noite, e imediatamente despertar para perceber a manifestação de sabedoria pura no surgir de cada fenômeno.” (Sadana de Tara Vermelha)

Retiro de Powa, com Chagdud Khadro

Powa é um método do budismo através do qual se adquire a capacidade de direcionar, de forma consciente, o próximo renascimento. A iniciação de Amitaba, concedida no dia 2 pela manhã, é pré-requisito para participar dos ensinamentos.