21
agosto
19:30 — 21:30

R. dos Agrimensores, 1461

Cotia, São Paulo Brasil
Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

Cara Sanga, a visita de Dzogchen Ponlop Rinpoche ao Odsal Ling, em agosto, foi cancelada devido à reorganização da agenda do Rinpoche.

Desejamos todo sucesso e auspiciosidade aos eventos que foram mantidos, e que todos se beneficiem com a visita de mais um mestre ao Brasil.


Às vezes, o que enxergamos como a pior crise das nossas vidas é, na verdade, uma oportunidade maravilhosa para descobrir a mente iluminada, diz Dzogchen Ponlop Rinpoche.

Neste ensinamento, baseado no seu livro Mind Beyond Death (Mente Além da Morte), Rinpoche irá explicar como reconhecer a preciosa oportunidade do nosso nascimento humano, e como até mesmo o momento de nossa morte pode se tornar uma grande oportunidade para o despertar, e para a iluminação.

Com informalidade calorosa e profunda compreensão, Dzogchen Ponlop Rinpoche torna os ensinamentos tibetanos sobre os bardos - os momentos da vida, morte e além - completamente relevantes para a vida moderna.

Quem não mora na cidade de São Paulo pode solicitar hospedagem enviando e-mail para [email protected].


Detalhes

Data:
21/08/2019
Hora:
19:30 - 21:30
Categorias de Evento:
,
Organizador:
Odsal Ling
Telefone:
11 4703-4099
E-mail:
eventos@odsalling.org

Próximos eventos

Drubchöd de Tara Vermelha, com oferenda de 100.000 Tsogs

Para manter viva a preciosa linhagem que Chagdud Rinpoche nos deixou, com enorme alegria, realizaremos o Drubchöd de Tara Vermelha com oferenda de 100 mil Tsogs. Nos próximos meses serão divulgados mais detalhes sobre o evento.

Retiro de Ioga dos Sonhos, com Lama Tsering

“Possa eu reconhecer todas as experiências como sendo tão insubstanciais quanto o tecido do sonho durante a noite, e imediatamente despertar para perceber a manifestação de sabedoria pura no surgir de cada fenômeno.” (Sadana de Tara Vermelha)