Como me cadastro no site?


Para se cadastrar no site do Chagdud Gonpa Odsal Ling você deve entrar → nesta página e colocar os dados necessários. Escolha seu nome de usuário e senha com atenção, pois vai sempre usá-los para fazer oferendas e inscrições em eventos.

Como me inscrevo nos eventos?


Para se inscrever nos eventos, siga os quatro passos abaixo:

1

Cadastro no site


Faça seu cadastro em nosso site. Ao fazer seu cadastro, escolha seu nome de usuário e senha com atenção, pois vai usá-los na segunda etapa. Se já tem cadastro, passe para a próxima etapa.

2

Escolha do evento


Escolha o evento de que deseja participar e clique em inscrição. Coloque seu nome de usuário e senha e preencha os campos que surgirem na tela até a finalização da inscrição.

3

Confirmação


Após finalizar a inscrição, você receberá um e-mail automático avisando que ela foi finalizada. Se não recebê-lo cheque sua caixa de spam, se ainda assim não encontrá-lo, entre em contato com [email protected]

4

Acesso


Aguarde um e-mail com instruções de como acessar o evento na Plataforma Campus On-line Odsal Ling. Este e-mail é enviado, em geral, de uma semana a dois dias antes do início do evento.

Como funcionam os ensinamentos on-line e retiros?


Na página de descrição e divulgação de cada evento, haverá o detalhamento de seu funcionamento , portanto, você deve lê-las com atenção. A seguir apresentamos alguns itens gerais sobre o funcionamento dos retiros:

1. Será gravado ou ao vivo?


Observe bem a descrição pois alguns retiros são transmitidos ao vivo, mas suas gravações ficam disponíveis até uma data posterior ao final do retiro, assim aqueles que tiverem compromissos nas datas de transmissão ao vivo ainda podem participar, atente-se à data limite em que o material do retiro estará disponível. Outros retiros, sobretudo os de prática, ocorrem apenas ao vivo e a gravação não fica disponível na plataforma.

2. Inscrições


Quando a gravação do retiro ficará disponível, as inscrições ficam abertas mesmo após o início do retiro e todos os inscritos terão acesso a todas as gravações.

3. Disponibilidade


Todo evento tem um período de disponibilidade, assim, é importante que você fique atento às datas e que se organize para ver todos os materiais antes do evento sair do ar na plataforma.

4. Materiais na plataforma


Além dos vídeos de ensinamentos ao vivo e gravados, outros materiais podem ser disponibilizados na plataforma, como formulários para envio de perguntas, textos e vídeos ou áudios extras. Fique atento para não perder nada!
Uso da plataforma: Você pode acessar aqui um tutorial que explica como acessar a plataforma e explica suas principais funcionalidades. [Precisamos decidir se esse tutorial será um vídeo ou um pdf]