A prática de salvamento de vidas consiste em evitar o sofrimento e a morte daqueles que estão fadados a morrer. Fazemos o resgate de animais condenados à morte para livrá-los do sofrimento e também treinar nossa mente em equanimidade, amor e compaixão por todos os seres - todas as vidas são igualmente importantes.

Fazemos a liberação de minhocas, que serviriam para pesca, para que passem a viver no terreno do Templo. Fazemos também salvamento de camarões, caranguejos, artêmias e outros animais pescados no litoral.

Durante a liberação dos animais, são feitas orações e mantras, com a intenção de que criem uma interdependência com a mente iluminada e que possam ter um renascimento auspicioso.

O mérito da oferenda para salvar vidas pode ser dedicado a uma pessoa conectada a você que esteja com problemas de saúde, por exemplo. Incluímos nas dedicações de mérito o bem estar de todos os seres sencientes.

A pratica de salvar vidas é feita mensalmente em datas auspiciosas e/ou nas fases da Lua Cheia ou Nova.

Preencha seus dados abaixo. Assim que for confirmado o depósito, sua oferenda será feita no próximo salvamento de vidas.

Que todos os seres possam se beneficiar!

 

Os campos marcados com * são obrigatórios